sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cristina Ghizzi mobiliza vizinhas Câmaras Municipais para trazer a discussão do Orçamento do Estado em nossa região.


No mesmo pronunciamento, a vereadora e pré-candidata à prefeitura usou a tribuna para criticar Perúcio por obras inacabadas no município


A vereadora Cristina Ghizzi, fez uso da tribuna para cobrar do Executivo a conclusão das obras de pavimentação da Vila Santa Terezinha, o pronunciamento atende aos pedidos de dezenas de moradores que procuraram a parlamentar para reclamar da situação em que a prefeitura deixou o bairro, com obras inacabadas da pavimentação asfáltica , amplamente alardeada nos meios de comunicação local.
Cristina Ghizzi, também cobrou a finalização da obras do UPA (Unidade de Pronto Atendimento), obra essencial para o sistema de saúde pública municipal, que pelo contrato, deveria ter sido concluída em abril, porém, as obras parecem ter sido paralisadas pois não há movimentação de trabalhadores no local, nem a evolução da construção. Entretanto, a prefeitura em resposta a um pedido de informação da vereadora, afirma que a obra nunca foi paralisada.
A vereadora de posse do contrato entre a prefeitura e a empreiteira, leu aos presentes cláusula que consta no documento que implica em uma multa diária à construtora, caso a obra tenha atraso não justificado ,e não seja concluída na data prevista.
Cristina agora quer saber quanto a prefeitura esta recebendo, recebeu ou irá receber da empresa responsável pela obra, referindo-se a multa citada.
Finalizando seu pronunciamento, a vereadora e pré-candidata à prefeitura de Itararé, comentou sobre a moção de apelo de sua autoria (assinada pelos colegas da Casa) que encaminhou ao vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembléia Legislativa de São Paulo, em que a vereadora e pares de outras Câmaras de cidades vizinhas, solicitam que a reunião para discutir regionalmente o orçamento estadual seja feita em Itapeva, e não em Sorocaba, como esta previsto, pois as demandas daquela área são muito diferentes da nossa realidade regional.
A vereadora e pré-candidata à prefeitura de Itararé entende que, se a discussão do orçamento do Estado acontecer na cidade de Itapeva, favorece nosso município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário